terça-feira, agosto 14, 2018

PI: Traficante preso em operação da Polícia Civil tinha sítio avaliado em R$ 1 milhão

A operação Teresina Segura, realizada nesta terça-feira (14/08) pelas policias militar e civil, resultou na prisão de uma quadrilha que atuava na venda drogas no Piauí. Segundo a Polícia Civil, o sítio utilizado pelo líder dos criminosos está avaliado em R$1 milhão.
O objetivo da operação foi identificar e localizar os componentes de organização criminosa, responsável pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
O grupo atuava em Teresina nos bairros Dirceu Arcoverde I, Jardim Europa, Planalto Bela Vista, São Joaquim, bem como em Timon (MA), no residencial Novo Tempo e no Povoado São Gonçalo.
Foram identificadas duas propriedades rurais para a guarda de entorpecentes. É possível afirmar que parte da droga comercializada era oriunda do estado do Pernambuco.
Os líderes da organização foram identificados como Dalton, Carlos e Marino. Este último já havia sido preso anteriormente pela DEPRE na cidade de Água Branca. Carlos é empresário, dono de loja de peças automotivas, que a utilizava para lavar o dinheiro da venda de entorpecentes.
Fonte: 180Graus