quinta-feira, agosto 02, 2018

PM prende adolescente com crack no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (02) um adolescente de 16 anos, sob acusação de tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 15h, na região da Rua José Ribamar Barbosa de Sousa, situada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Segundo o sargento Farlon Machado, após denúncia dando conta do funcionamento de um ponto de venda de entorpecentes, os militares com apoio do motopatrulhamento chegaram até o local da ocorrência e se depararam com o jovem, que correu ao avistar os policiais.
Depois de uma breve perseguição, ele acabou sendo capturado, carregando consigo 14 pedras de crack. Em uma busca mais detalhada nas imediações, a polícia localizou ainda duas balanças de precisão, bem como um vasto material utilizado para embalar a droga que era vendida.
Ainda de acordo com o sargento Farlon, o rapaz indicou o nome de um suposto traficante daquela rua, mas não foi possível localizar o suspeito. O acusado e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para realização de procedimento.
Fonte: Portal Costa Norte