quarta-feira, agosto 01, 2018

Ronda Patrimonial recupera objetivos furtados na UBS da Comunidade Baixa da Carnaúba, em Parnaíba

A Ronda Patrimonial de Parnaíba mais uma vez atua de forma eficiente e séria no cumprimento de suas obrigações. Na tarde desta terça-feira (31/07), por volta das 15hs, uma equipe composta pelos agentes Erlon, Dutra e Leonardo recuperaram materiais furtados da Unidade de Saúde – Módulo 17, situado na comunidade Baixa da Carnaúba em Parnaíba.
Segundo as informações, o meliante identificado pelo apelido de “Bibio”, que reside na mesma comunidade invadiu o prédio público e furtou uma TV LED de 42’, um aparelho DVD e outros objetos.
A equipe da Ronda Patrimonial foi até o local onde reside o acusado e recuperou os objetos furtados. O trabalho foi coordenado pelo Tenente Madislan, responsável pela Guarda Patrimonial de Parnaíba.
O acusado evadiu-se do local, já os pertences se encontravam na residência do mesmo e todos foram recuperados e devolvidos a Unidade de Saúde. A Guarda Patrimonial e a Ronda Patrimonial seguem trabalhando de forma exemplar e digna. Os servidores exercem além de sua função, tudo para manter a ordem e a tranquilidade aos prédios públicos e a população parnaibana.
Edição: Folha de Parnaíba