terça-feira, agosto 14, 2018

Vereadores discutem projetos e requerimentos durante sessão na Câmara de Luís Correia

Na última sexta-feira (10/08) aconteceu mais uma sessão parlamentar na Câmara de Vereadores de Luís Correia. O Vereador Valdemir Silva, presidente da casa deu boas vindas aos edis, imprensa e população presente e abriu os trabalhos. Valdemir agradeceu também a presença de todos os presentes, ao tempo que convidou a população para continuar prestigiando os trabalhos dos vereadores durante as sessões. 
De autoria do poder executivo, também foi discutido o Projeto de Lei 013/2018, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no município de Luís Correia e dá outras providencias. Ainda nas discursões esteve o Projeto de Lei 007/2018 que dispõe sobre a criação da junta administrativa de recurso de infrações – JARI vinculada ao departamento de transporte e trânsito, em conformidade com o art. 17 da lei federal 9.503/97 e art. 2º da lei municipal n 904, de 11 de setembro de 2017 e dá outas providencias.
O Vereador Artrannho Mota (PV) apresentou dois requerimentos, solicitando melhorias para a comunidade Lagoa do Camelo. O primeiro requerimento solicita a construção de uma estrada com extensão de 03 (três) KM que ligará a Comunidade Lagoa do Camelo ao povoado Colombo, ambos na zona rural do município. Já o outro requerimento trata da restruturação e reforma da quadra esportiva da Quadra Esportiva da Comunidade.
Durante a sessão também foi discutido o Projeto de Lei 015/2018 de autoria do poder executivo que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente e dá outras providências, a mesma matéria altera e complementa os art. 7º ao 17º da lei nº 700/2010.
ASCOM CMLC