segunda-feira, setembro 24, 2018

Casal morre em grave acidente de trânsito na BR 402 no povoado Carpina, em Parnaíba

  Vítimas da tragédia (foto arquivo pessoal Facebook).
Um casal morreu após colisão entre carro e moto na BR 402, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Acidente ocorrido por volta das 20hs deste domingo (23/09/2018). 
João Batista Oliveira Galeno - conduzia pela estrada da Gameleira, povoado Carpina, zona rural de Parnaíba, uma motocicleta marca Honda Titan, placa OEB-1745/PI, tendo como garupeira sua esposa Natália da Silva Galeno, e ao entrar na BR 402, foi colhido violentamente por um carro marca Fiat - modelo Uno Mille - com placas de Parnaíba, devido ao forte impacto, o casal foi a óbito no local. 
O condutor do carro, identificado como Elson Linhares, de 27 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao pronto socorro do Hospital, gravemente ferido. O local do acidente distante 04 km de Parnaíba - trecho da BR 402, no litoral do Piauí.
O IML fez a remoção dos corpos.  O 2º corpo foi arremessado em meio ao matagal de difícil acesso. Mata com espinho. A base de uma placa de sinalização foi atingida com o forte impacto. Inspetor Mário da PRF e o sargento da FT, Fabriciane Rodrigues estiveram no local fazendo levantamento do acidente.
Fonte: Portal do Catita