domingo, setembro 09, 2018

Duas carretas tombam na região Sul do Piauí durante o feriado

Uma carreta carregada de ervilha e milho enlatado tombou na noite desta sexta-feira (07/09) na BR-135, Sul do estado, na ladeira conhecida como 'Trombeta', distante 20 quilômetros da cidade de Cristino Castro.
O motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido pelo SAMU, uma das pistas ficou interditada até a chegada PRF que sinalizou e controlou o fluxo de veículos. 
Neste trecho a pista além de ser muito estreita, ainda não possui acostamento e o desnível em relação ao solo pode chegar até 30 centímetros, o que deve ter provocado o acidente.
O Portal Ponto X apurou que houve outro acidente no mesmo dia, este segundo na PI-141 que liga as cidades de Eliseu Martins a Canto do Buriti. Uma carreta carregada de milho tombou entre essas duas cidades, o motorista não sofreu ferimentos graves.
De acordo com a PRF, foi deflagrada na quinta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal, a ‘Operação Independência’, que já teria registrado somente nas cinco primeiras horas de fiscalização, 293 casos de excesso de velocidade, além de acidentes como este dois no Sul do estado.
Fonte:  Portal Ponto X