sábado, setembro 01, 2018

PM prende acusado de furtar uma bomda de poço tubular em Murici dos Portelas/PI

A Guarnição de Policia Militar-GPM da cidade de Murici dos Portelas, do 2ºBPM “Major Osmar”, prendeu um homem acusado de furtar uma bomba d’água de poço tubular de uma residência no Povoado Baixa do Neném neste sábado do dia 1º de setembro de 2018. 
Após a vítima identificada somente como seu Antonio, informou para os policiais plantonistas do GPM de Murici dos Portelas, que o acusado identificado como Danival Ferreira do Nascimento, 23 anos, residente no mesmo município, teria furtado uma bomba d’água de poço tubular de sua propriedade, na sexta- feira(29), por volta das 23h, e em seguida o acusado estaria oferecendo o objeto na rua. A PM então realizou várias diligencias que cominou na prisão do acusado que confessou o crime e disse onde tinha escondido o furto.
Participaram da ação que recuperou o objeto de furto e prendeu Danivel; o sargento Clistenys, comandante do GPM de Murici dos Portelas, sargento Ribeiro e soldado Teotonio, que conduziram o acusado para Central de Flagrantes em Parnaíba. 
(Portal do Rurik)