terça-feira, setembro 11, 2018

Grave acidente entre dois carros deixa um homem morto em rodovia do Piauí

Um grave acidente entre dois veículos registrado nesta segunda-feira (10/09), na PI-255, entre os municípios de Corrente e Parnaguá, vitimou fatalmente um homem identificado como 'Beija de Amália'.
Segundo informações repassadas pelo comando da polícia, o Fiat Uno vermelho, conduzido por Beija, colidiu de frente com uma Zafira prata na PI 255, na altura da localidade Fazenda do Meio.
O condutor do Fiat chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, mas faleceu devido aos ferimentos graves. No Fiat Uno havia uma mais uma pessoa, identificada como Uliana de Messias, que igualmente foi conduzida para o hospital de Bom Jesus. O condutor do Zafira, identificado como Júnio de Feliciano, quebrou a perna, mas passa bem.
O acidente teria sido causado por uma árvore caída na pista, a qual um dos motoristas certamente tentou desviar, embora a polícia ainda não tenha detalhes do acidente. Moradores da região que trafegam diariamente na PI 255 reclamam das más condições da rodovia, assim como da falta de manutenção da vegetação nos acostamentos.
Fonte: Portal Corrente