sábado, setembro 29, 2018

PF apreende santinhos de Lula nos Diretórios do PT e PRTB em Parnaíba; VÍDEO

O juiz da 4ª Zona Eleitoral de Parnaíba (345 km de Teresina), Max Paulo Soares de Alcântara, determinou que a Polícia Federal (PF) apreendesse santinhos com propaganda eleitoral com nome do ex-presidente Luiz Inácio da Silva como candidato à Presidência da República nas sedes dos Diretórios Municipais do PT e do PRTB.
A Polícia Federal apreendeu santinhos de Lula na sede do Diretório Municipal do PT em Parnaíba, no bairro Rodoviária, no comitê da coligação do partido, no bairro Boa Esperança, na Agência dos Correios, em uma gráfica e no Diretório Municipal do PRTB, no bairro Dirceu Arcoverde.
O advogado do Diretório do PT em Parnaíba, Miguel Bezerra, disse que o partido tinha um material residual da época que o Lula era o candidato à Presidência da República e que os santinhos estavam encaixotados e não estavam sendo distribuídos porque o candidato do partido à presidente da República é Fernando Haddad. VEJA O VÍDEO:
 Foto: Kairo Amaral/TV Clube
"Quando o Lula era o candidato foi confeccionado material, mas ficaram poucos, restou alguns que estavam no partido, mas encaixotados. Não não houve intenção de burlar a legislação eleitoral e que não haverá implicações para o partido. Estamos absolutamente tranquilos que não cometemos nenhuma ilegalidade", falou Miguel Bezerra.
Fonte: Portal Meio Norte