terça-feira, setembro 18, 2018

Polícia Militar encontra homem morto dentro de casa, em Parnaíba

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um homem morto dentro de casa por volta das 21h de segunda-feira (17/09), na Avenida Batista Silva, Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Paixão foi até o local e constatou a morte, bem como a presença de sangue abundante e o homem estava nu.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Frederico Augusto, foi até o local para realização da perícia. O homem foi identificado pelo nome de Douglas Alves da Cunha, de 50 anos de idade, que morava sozinho. Segundo sua irmã, Doroti Cunha, Douglas bebia muito e acredita que tenha sido vítima de acidente doméstico. Informou ainda que o viu com vida no dia anterior.
O perito informou que há um ferimento na cabeça da vítima, mas não achou onde poderia ter sido a batida; por isso o corpo foi removido para o IML para melhor verificação para atestar a causa da morte. quanto a casa, Frederico informou que não havia sinais evidentes de invasão.
*Portal Costa Norte