sábado, setembro 29, 2018

Prefeito Apolinário se reúne com lideranças e faz visitas na zona rural de Bom Principio do Piauí

União, força e muita luta são os adjetivos empregados em cada integrante do grupo político liderado pelo prefeito Apolinário Moraes no município de Bom Princípio do Piauí. Para quem sonhou ver a força do prefeito Apolinário Moraes diminuir, vai ter que se contentar em ver ainda maior.
Fortalecido e unido o grupo se reuniu na manhã desta quinta-feira na residência do prefeito e em seguida visitaram populares na zona rural e sede do município para demonstrar total apoio aos candidatos do líder e gestor municipal.
O encontro contou com vereadores, secretários e várias outras lideranças. O prefeito Apolinário Moraes e a caravana da vitória visitaram o povoado São Miguel, onde foram muito bem recepcionados, como foi o caso da dona Maria, que ao cumprimentar o prefeito Apolinário Moraes, declarou total apoio e ao dizer que Bom Princípio do Piauí nunca teve e nem terá um prefeito tão popular quanto Apolinário Moraes.
O prefeito juntamente com a caravana da vitória, apoia os candidatos as reeleições, a deputado federal, Assis Carvalho (PT) e estadual Fábio Xavier (PR); reeleição de Ciro Nogueira (PP) ao senado e o candidato a senador Wilson Martins (PSB) e para governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT).
“Com aceitação de mais de 95% das intenções de votos no município de Bom Princípio do Piauí, os candidatos apoiados pela caravana do prefeito Apolinário Moraes, tem total credibilidade com a população bomprincipiense. Enquanto uns quatro gatos pingados que só pensam nos próprios bolsos e se vendem por migalhas vivem a mentir com propagandas enganosas apoiando candidatos que nunca fizeram nada por Bom Princípio do Piauí, os apoiados pelo prefeito Apolinário Moraes, muito fizeram e muito ainda irão fazer por nosso município”, disse o eleitor Francisco José. Acrescentado que, nossa cidade está em boa mãos, por ser administrada pelo prefeito mais popular da história de Bom princípio do Piauí, "SEGUE O LIDER" disse.
Fonte: Direto de Bom Princípio