quarta-feira, setembro 19, 2018

Radialista é atingido por pedrada durante caminhada de Luciano Nunes, em Parnaíba

João Carlos após o ato de agressão com a camisa ensanguentada
O radialista João Carlos Guimarães foi lesionado na tarde desta quarta-feira (19) na Avenida São Sebastião no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. O fato aconteceu antes do inicio de uma caminhada programada pela coligação Piauí de Verdade encabeçada pelo candidato ao Governador Luciano Nunes.
João Carlos foi convidado para ser o apresentador do evento politico, antes do inicio da caminhada, o jornalista falava aos presentes sobre as propostas de Luciano e Cassandra para o Governo do Estado momento que recebeu a pedrada na cabeça. Segundo o próprio João Carlos e outros presentes, ninguém sabe de onde partiu a pedrada.
João Carlos sofreu um leve corte na cabeça e teve um rápido sangramento, o mesmo foi rapidamente socorrido por amigos e não precisou ser levado para o Pronto Socorro. O ato coloca uma questão bastante séria para a sociedade.
Quem estaria patrocinando atos de violência durante campanhas eleitorais?
Vale salientar que recentemente em Minas Gerais o candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro foi escaqueado por um homem que foi filado a partido de esquerda. Uma afronta à democracia e as pessoas de bem.
Fonte: K3 Noticias