segunda-feira, outubro 22, 2018

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo e posse de moto de placa adulterada, em Parnaíba

Dois adolescentes com as idades de 16 e 17 anos, respectivamente, foram apreendidos por volta das 20hs 45 do último sábado (20/10/2018), em posse de arma de fogo e uma moto com placa adulterada, além da acusação de direção perigosa.
As apreensões ocorreram no conjunto Raul Bacellar e efetuadas por uma patrulha da polícia militar coordenada pelo cabo Zé Mara. Ele informou que a dupla ao notar a presença da viatura empreendeu fuga, mas sem êxito, sendo capturada ainda nas imediações daquele residencial. 
A placa da motocicleta estava adulterada com fita isolante. Do 9 fizeram um 8 para ocultar a placa original nas ações delituosas. PIP 3844 para PIP 3944. A arma de fogo tipo pistola com poder de disparo foi jogada fora pelo garupeiro no momento da perseguição policial. Foram apreendidos dois capacetes e a importância de R$ 127 reais em espécie. Caso encaminhado à central de flagrantes. Foi registrado no cartório criminal daquela distrital, BOC em torno do caso, que seria investigado pela delegacia do 2ºDP.
Fonte: Portal do Catita