domingo, outubro 28, 2018

Câmara de Luís Correia apresenta projetos e requerirmnto em sessão ordinária na última sexta (26)

Na sessão parlamentar desta sexta-feira (26/10), os vereadores de Luís Correia voltaram a se reunir em sessão ordinária. Um requerimento e dois projetos de leis foram apresentados. O presidente da casa, Vereador Valdemir Silva destacou o trabalhado desempenhado no mês de outubro e classificou como positivo.
Em pauta esteve o requerimento 045/2018, de autoria do vereador Rafhael Silva que solicita do órgão competente municipal uma operação constante para a apreensão de animais que transitam nas vias pública da cidade. O parlamentar alega que além de colocar em perigo o transito do município, o problema afeta na questão turística de Luís Correia, afastando os visitantes das praias da cidade.
Outra pauta da sessão foi o projeto de lei 026/2018 de autoria do poder executivo que dispõe sobre a estrutura administrativa da procuradoria geral do município de Luís Correia e da outras providências. O projeto foi aprovado em primeira votação.
O Projeto de lei 021/2018 dispõe sobre a denominação de rua do município de Luís Correia e dá outras providências. A Rua projetada 26 no Bairro Atalaia, em toda sua extensão passa a ser denomina Celene Aragão Brito. O projeto é de autoria do Vereador Pedro do Leite (PTB).
Os projetos Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), semana do Bebê, e as prestações de contas das ex-gestora Adriane Prado foram enviados para as comissões de orçamento, constituição e justiça da Câmara.
ASCOM CMLC