domingo, outubro 21, 2018

Câmara de Luís Correia recebe desportistas durante sessão parlamentar

Na sessão desta quinta-feira (18/10), na Câmara Municipal de Luís Correia o problema da iluminação do Estádio Municipal Duduzão foi o assunto mais debatido. O plenário da casa contou com a presença de alguns desportistas da cidade que aproveitaram a oportunidade para cobrar dos Vereadores uma posição firme em intermediar junto ao executivo a substituição dos refletores danificados e sem condições de uso. 
O Estádio Duduzão sempre foi usado para a prática de esporte no período noturno, porém pelo menos há seis meses, a praça esportiva encontra-se total na escuridão. Os desportistas denunciam que os refletores estão enferrujados e caindo aos poucos em um total abandono por parte do executivo. 
Chico da Rocha desportista local, falou em nome dos demais e cobrou providências do poder executivo municipal com urgência no sentido de colocar novos refletores e restabelecer a iluminação do único espaço esportivo em da cidade. O Vereador Valdemir Silva, presidente do legislativo apresentou requerimento junto com o Vereador Zé Maria do Coqueiro solicitando a solução do problema. 
O assunto foi discutido amplamente entre os edis e desportistas, após apresentado e votado o requerimento, o pedido será encaminhado ao Prefeito Kim do Caranguejo.
ASCOM CMLC