quinta-feira, outubro 11, 2018

Dr. Hélio mostra força e supera grupo de Florentino com Vitória de Wellington Dias em Parnaíba

O Deputado Estadual reeleito Dr. Hélio Oliveira (PR), definitivamente mostra sua força e potencial, as urnas de Parnaíba são o reflexo disto. Sem apoio de nenhum vereador, Dr. Hélio foi para rua, bairro por bairro pedir voto e apresentar seus candidatos. Humilde e principalmente fiel, Hélio se consagrou por ser o deputado estadual mais votado da cidade, desbancando outros grandes nomes. 
A vitória de Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira e Marcelo Castro (MDB) se deram pelo grande engajamento de Hélio na campanha, ele sem sombra de duvidas foi o fiel da balança. Analisando o cenário, Hélio conseguiu mais de 10 mil votos somente em Parnaíba, enquanto Júlio Arcoverde candidato de Florentino teve uma votação pífia e vexatória.
O médico foi pra rua, colocou o rosto a tapa e convenceu a população, que seria Wellington Dias o melhorar caminho para o Piauí. Também explicou sobre as dificuldades, obras paralisas e os novos compromissos do Governador com a cidade, tanto que, pela primeira vez na história Wellington venceu dentro da 2º maior cidade do estado.
O empenho de Hélio também refletiu na expressiva votação adquirida por Rejane Dias (PT) não somente em Parnaíba, mas em toda a região onde Hélio teve votações expressivas. O Deputado retorna ao mandato com força politica e bastante respaldo na região norte do Piauí.
Edição: Folha de Parnaíba