sábado, outubro 06, 2018

Fábio Abreu lidera intenções de voto para Câmara Federal

Faltando três dias para as eleições do dia 7 de outubro, o Instituto Data AZ divulgou mais uma pesquisa espontânea que aponta o deputado federal e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) novamente na liderança com 4% das intenções de votos. A pesquisa realizada entre os dias 29 de setembro a 2 de outubro de 2018 ouviu cerca de 1.250 eleitores. 
Para Fábio Abreu as pesquisas refletem o trabalho que vem sendo desempenhado para o crescimento dos municípios piauienses. “Representamos o povo piauiense com dedicação e empenho, por isso sempre desenvolvemos ações e buscamos investimentos para 113 municípios. Tais recursos foram essenciais para o provimento de melhorias dos serviços, seja para segurança pública, saúde e educação. Os números apontam que estamos trabalhando no caminho certo, sempre com transparência e honestidade. Conhecemos a realidade de perto da nossa população e sei que podemos contribuir ainda mais pelo desenvolvimento do nosso Estado e bem-estar do povo piauiense”, disse o candidato. 
Nesta quinta-feira (04), o Instituto Opinar também divulgou pesquisa espontânea em que o capitão Fábio Abreu aparece mais uma vez em primeiro lugar com 5,55% das intenções de votos na corrida por uma vaga na Câmara Federal. O levantamento realizado entre os dias 01 e 03 de outubro entrevistou 1.082 eleitores de 59 municípios piauienses.