sábado, outubro 13, 2018

Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir idoso de 82 anos em Parnaíba

              Delegacia Regional de Parnaíba — Foto: Patrícia Andrade/G1
Um homem foi preso suspeito de agredir um idoso de 82 anos na cidade de Parnaíba. O rapaz invadiu a casa da vítima e o cortou nos braços com um facão, além de diversas agressões que o deixaram bastante lesionado. O crime aconteceu em fevereiro de 2018, e o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (11), no Centro de Parnaíba.
De acordo com o delegado João Rodrigo, da Polícia Civil de Parnaíba, o suspeito identificado como Ismael Carlos de Moraes invadiu a residência da vítima no dia 2 de fevereiro de 2018. Segundo o delegado, o idoso foi bastante agredido durante o assalto.
“O idoso hoje está bem. Na época, ele ficou bem lesionado, com o rosto desfigurado mesmo, e com cortes nos braços feitos pelo facão que o suspeito levou”, contou o delegado. Além da idade avançada, o idoso tem problemas motores, que impossibilitam ainda mais sua defesa.
Ainda segundo o delegado João Rodrigo, o suspeito roubou cerca de R$ 5 mil que havia na casa, dinheiro que o idoso havia economizado para realizar uma reforma em sua casa.
O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (11), no Centro de Parnaíba, após nove meses de investigações para localizá-lo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba, e deve responder pelo crime de roubo.
Fonte: G1/PI