quinta-feira, outubro 04, 2018

Homem mata ex-companheira e comete suicídio por envenenamento no interior do Piauí

                O crime aconteceu na cidade de Monsenhor Hipólito.
Na madrugada de quarta-feira (03/10), por volta de 02h, um crime bárbaro de feminicídio chocou a cidade de Monsenhor Hipólito. Uma dona de casa identificada como Maria Rosilene de Lima, mais conhecida como ‘Lena’, de 43 anos, foi assassinada enquanto dormia pelo seu ex-companheiro identificado como José Ferreira da Silva, mais conhecido como ‘Zé Polino’. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, na localidade Sítio Serra do Libório, 16km de Monsenhor Hipólito.
Após assassinar a ex-companheira, José Ferreira ingeriu um litro de veneno. O mesmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo familiares, Lena teve sua casa arrombada pelo acusado, que ao adentrar na residência, teria atacado a mulher com uma chave de roda de caminhão enquanto ela dormia, o que levou Maria Rosilene a óbito no local. No momento do fato, a vítima estava acompanhada de sua neta de apenas 3 anos.
Lena já havia relatado a pessoas próximas que desde a última segunda-feira (01) estava sendo vigiada pelo ex-companheiro. José Ferreira era natural do estado do Ceará mas já residia em Monsenhor Hipólito há mais de 10 anos.
Fonte: Meio Norte