quarta-feira, outubro 31, 2018

Homem é preso após fugir sem pagar conta em posto de combustivel, em Parnaíba

O cantor Marcelo Riedel Sousa, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30/10) suspeito de estelionato, após abastecer o carro em um posto de combustíveis e sair sem pagar a conta. O fato aconteceu na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
O suspeito chegou ao estabelecimento para abastecer o veículo, modelo Siena, com 31,5 litros de gasolina, que correspondem a R$ 154,00. Ele ainda pediu que o frentista limpasse o para-brisa do carro e que o funcionário trouxesse um reservatório com água. Nesse momento, o cantor acelerou e fugiu sem pagar a conta. 
A polícia foi acionada e iniciou diligências para encontrar o homem. Após rondas, os militares encontraram o automóvel estacionado em uma casa de shows na BR-343. O suspeito foi detido e relatou que tinha ido ao local para buscar dinheiro com o proprietário do bar, com o intuito de pagar a conta logo em seguida. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
O gerente do posto de combustíveis prestou depoimento à PM e disse que esta não é a primeira vez que o homem praticava a ação em postos da empresa. Outra ocorrência foi registrada no dia 14 de setembro e na mesma ação, filmada por câmeras de segurança, o homem também fugiu sem pagar a conta.
Infomações: Jornal da Parnaíba´