segunda-feira, outubro 29, 2018

Policial mata homem em Piracuruca após receber ameaças no WhatsApp (áudio)

Um homem identificado como Rodrigo Magalhães, 29, foi morto na tarde desta segunda-feira (29/10) por um policial militar no município de Piracuruca, norte do estado do Piauí.
Segundo informações, o crime foi motivado após a vítima realizar ameaças contra o policial Tertuliano Neto, que teria repreendido a vítima após esta “ostentar” uma arma de fogo durante as comemorações do segundo turno das eleições presidencial na noite deste domingo (28), como mostra o vídeo abaixo.
O comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Tenente-coronel Erisvaldo Viana, relatou que o homicídio aconteceu por volta das 14h de hoje, após a vítima ter sido criticada em um grupo do aplicativo Whatsapp por ter exibido a arma de forma displicente. No grupo também se encontrava o policial que foi ameaçado pela vítima.
“Já hoje, o policial militar foi ao quartel e o rapaz chegou junto com ele. O rapaz mostrou a arma pra o policial, que mandou ele soltar a arma. Saíram em perseguição e mais a frente ele desceu do carro para atirar no policial, que revidou e o atingiu com dois tiros no peito, a morte foi imediata”, relatou.
O policial militar se apresentou espontaneamente no quartel e o delegado responsável abrirá inquérito para investigar o caso.
Portal GP1