sábado, outubro 27, 2018

Prefeitura de Luís Correia constrói UBS na comunidade Lagoa do Camelo; VÍDEO

A Prefeitura de Luís Correia, em parceria com o Governo Federal está concluindo uma importante obra na área da saúde pública do município. Orçada em R$ 405.967,61 (Quatro centos e cinco mil, novecentos e sessenta e sente e sessenta e um centavo), a Unidade Básica tipo I, irá beneficiar moradores da comunidade Lagoa do Camelo e toda aquela região.
Segundo moradores, é um sonho que se arrasta por 30 anos. A UBS funcionava de forma improvisada em uma creche, agora os moradores terão um espaço amplo e moderno, capaz de oferecer atendimento de qualidade e eficiente. A obra está em fase conclusão, segundo Pedro Júnior Secretário de Saúde o próximo passo é adquirir os equipamentos e fazer pequenos ajustes.
“Já estamos com 99% da obra concluída, agora vamos ter uma reunião com o Prefeito Kim e vê uma data para a inauguração. Obra de grande importância que tem como mentores a Prefeitura de Luís Correia em parceria com o Governo Federal, e só quem tem a ganhar é a população dessa região” disse. VEJA O VÍDEO:
O Prefeito Kim tem procurado investir fortemente na área da saúde pública, em sua gestão vários postos de saúde já foram reformados e outros estão em construção. O Prefeito tem mantido ainda o compromisso de médicos nestas unidades e importantes investimentos no Pronto Socorro Nossa Senhora da Conceição.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba