quarta-feira, outubro 24, 2018

Preso furta celular de policial civil durante depoimento na Central de Flagrantes em Parnaíba

                                          Foto arquivo portal do catita
O chefe do plantão da tomava o depoimento do preso acusado de furto, Francisco das Chagas Guilherme, conhecido Chiquim do Coqueiro, no início desta manhã de quarta-feira (24), quando seu aparelho celular sumiu de cima da mesa. Neste momento, o preso já havia sido levado de volta à cela daquela distrital. A vítima, informou ao restante do plantão o sumiço do seu Smartphone. 
No entanto, foi esclarecido que a única pessoa que havia entrado no cartório tinha sido o Chiquim do Coqueiro, ainda algemado. Em razão disso, o policial (vítima) e mais dois funcionários da delegacia foram fazer uma revista na cela do preso 'suspeito'. 
A cela passou por uma vistoria e primeiramente não foi achado nada. Até que o suspeito acabou confessando o furto, dizendo que o celular estava dentro do vaso sanitário e se recusou a meter a mão no meio das fezes. Sem luva, um dos plantonistas meteu a mão no vaso e pegou o celular que estava envolto em saco plástico. Os dois chips já haviam sido retirados e estavam dentro da cueca do preso, que logo devolveu.
Fonte: Portal do Catita