domingo, novembro 18, 2018

Câmara de Luís Correia aprova projetos durante sessão parlamentar

Na manhã da última sexta-feira (16/11) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Luís Correia. Em pauta assuntos importantes, dentre eles o Projeto de Lei 06/2018 que dispõe sobre a prestação de contas de governo da Prefeitura Municipal de Luís Correia, referente ao exercício financeiro de 2014 e dá outras providencias.
O PL foi aprovado em primeira e segunda votação, ficando aprovado e mantido o parecer prévio nº 121/2017 e a decisão 223/2017 constante ao processo TC/15430/2014 do Tribunal de Contas do Estado, parecer prévio com julgamento de reprovação de prestação de contas anual do governo da Prefeitura de Luís Correia, sob a responsabilidade de Adriane Maria Magalhaes Prado, a gestora com decisão fica inelegível por 8 anos. 
Ainda durante a sessão foi aprovado de forma definitiva o projeto 028/2018 que concede titulo de cidadão luiscorreiense ao Senhor Eduardo Alves Ferreira e dá outras providencias. O autor da homenagem é o Vereador Ronaldo Oliveira. Delegado Eduardo Ferreira prestou serviços relevantes ao município durante três anos e receberá a honraria na Câmara em data a ser ainda marcada. 
Também aprovado de forma definitiva o projeto 029/2018, agora segue para sanção do Prefeito Kim do Caranguejo, ele trata sobre a criação de cargos de provimento efetivo no município de Luís Correia e dá outras providências. A ideia da Gestão Municipal é ampliar o número de Professores da rede Municipal.
ASCOM CMLC