sábado, novembro 24, 2018

Colisão frontal entre dois carros deixa uma pessoa morta e três feridos no interior do Piauí

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (23/11), na BR 407, distante cerca de 17 km da cidade de Jaicós, sentido Patos do Piauí, deixou uma pessoa morta e três feridas.
O acidente envolveu dois veículos – uma camionete Toyota Hilux, de cor prata e placas de Jacobina do Piauí, e uma picape Fiat Strada, de cor prata e placas de Francisco Santos – PI, que colidiram frontalmente.
Segundo o portal Cidades na Net, a picape Strada seguia em direção à cidade de Jaicós e, ao tentar ultrapassar uma carreta, colidiu frontalmente com a camionete Hilux. A colisão foi violeta e os veículos ficaram bastante danificados. A camionete capotou fora da rodovia.
Duas pessoas estavam a bordo de cada carro. Da camionete, um casal de comerciantes da cidade de Jacobina do Piauí. O veículo era conduzido por Ezimar Ezequias da Silva, 46 anos, que chegou ao hospital com escoriações pelo corpo e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano leve. A passageira era a esposa dele, Araci Oliveira da Silva, de 41 anos, que deu entrada no hospital com uma fratura na perna esquerda.
O outro veículo era conduzido por Antônio Simplício da Silva, de 69 anos. Ele também foi socorrido e deu entrada no hospital de Jaicós com uma fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. O passageiro, que não foi identificado, morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens. 
As vítimas socorridas com vida receberam os primeiros atendimentos no Hospital Florisa Silva e foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
A Polícia Militar de Jaicós e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local do acidente.
Fonte: Cidades na Net