quinta-feira, novembro 15, 2018

Duas pessoas morrem após colisão de moto com árvore em cidade do Piauí

Na noite de quarta-feira (14/11), por volta de 23h40, dois jovens identificados como Lucas Emanuel, de 18 anos e outro identificado como Renan de 16 anos morreram após uma colisão entre a motocicleta que estavam e uma carnaúba no canteiro central da Avenida Calixto Lobo, na cidade de Floriano.
Os corpos das vítimas ficaram entrelaçados após o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o fato se deu na BR-343, do tipo colisão com objeto fixo. L.E.C.B era o condutor da motocicleta Yamaha/YBR Factor ED e R. era o passageiro. A morte das vítimas foi constatada no local do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).De acordo com informações, o piloto da moto Lucas Emanuel, não tinha carteira de habilitação e perdeu o controle do veículo após passar por um quebra-molas. 
A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local, onde foram feitos os levantamentos do acidente e em seguida os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.
Fonte: Meio Norte