domingo, novembro 11, 2018

Grave acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Parnaíba

Uma colisão envolvendo moto e carro deixou uma pessoa morta e outra ferida nesta tarde deste domingo(11) na Avenida Armando Cajubá, na altura do bairro Santa Luzia em Parnaíba. 
A vítima fatal identificada como Ana Carolina do Nascimento Santos, 19 anos, era garupeira da moto pilotada por Wellington Rodrigues dos Santos, 21 anos, residente a rua Santa Teresinha, bairro Alto Santa Maria, que sofreu vários ferimentos no corpo, tendo fratura exposta na perna. 
A jovem era natural de Juazeiro-BA, sofreu forte pancada na região da cabeça com morte instantânea no local. De acordo com a informação, o veículo modelo Pálio com placas da cidade de Murici dos Portelas-PI, realizou a manobra no canteiro central da avenida, sendo colidido pela motocicleta que tentava ultrapassagem. 
O IML fez a remoção do corpo da vítima.
Patrulha da Policia Militar coordenada pelo sargento Marcos Sérgio chegou ao local e acionou a divisão de trânsito do 2ºBPM. O condutor do automóvel não foi localizado no local. 
O motociclista ferido foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). De acordo com testemunhas, somente o condutor usava capacete no momento do acidente.
  Fonte: Portal do Catita