quinta-feira, novembro 22, 2018

Homem tem motocicleta furtada durante pescaria em Cocal/PI

O Senhor Antonio Machado da Silva, conhecido popularmente como "Toin Calado",de 52 anos, teve a sua motocicleta, uma Honda Pop 110 I, de cor branca, ano/modelo 2015-2016, de placa PII-2220/Cocal-PI, furtada na manhã desta terça-feira (20/11), enquanto pescava no Rio Pirangi, por trás do antigo Colégio Agrícola, na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Após o furto, de imediato a vitima se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). O homem relatou aos policiais que estacionou a motocicleta, travou o guidão e ainda colocou um cadeado prendendo uma das rodas, o que não foi o suficiente para impedir a ação criminosa. 
Ainda de acordo com a vitima, horas depois, ao retornar onde havia estacionado o seu veiculo, o mesmo não mais se encontrava. No local foi encontrado apenas o cadeado arrebentado e um pedaço de madeira, que provavelmente tenha sido utilizado para o romper o estorvo. 
O Senhor Antonio pede encarecidamente a quem tenha qualquer informação que leve ao paradeiro de sua motocicleta, que, por favor, informe imediatamente a polícia. Se a pessoa preferir, entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9865-3179, ou se dirija a sua residência, localizada no Conjunto José da Cunha Frota [Q-03, C-09]. O informante será BEM RECOMPENSADO.
Fonte: Blog do Coveiro