segunda-feira, novembro 19, 2018

Idosa passa mal e morre durante assalto em Parnaíba

                        IML foi acionado para remover o corpo da vítima
Uma idosa identificada apenas como Nildes Pereira de Andrade, de 61 anos, morreu após passar mal ao ser vítima de assalto no litoral do Piauí. O assalto ocorreu no início da manhã dessa segunda-feira (19), no cruzamento da rua Joaquim Santos com rua Marechal Pires de Castro, no bairro de Fátima, em Parnaíba.
De acordo com as primeiras informações, a mulher não teria resistido ao impacto de ter dito abordada por dois homens armados de faca em uma motocicleta, sentou na calçada e começou a sentir fortes dores no peito, vindo a óbito ainda no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local a mulher já estava sem vida.
De acordo com outra vítima de assalto que também passava pela rua, afirmou que os suspeitos levaram a bolsa de dona Nice e disse que mulher não resistiu a forte emoção de ter sido assaltada.
Os policiais militares estiveram no local e informaram que a mulher após ter sido assaltada, não se sentiu bem, sentou na calçada e começou a pedir socorro. Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia médica e apontar a real causa da morte. O IML fez a remoção do corpo.
Fonte: Meio Norte