quarta-feira, novembro 28, 2018

Prefeito Kim do Caranguejo recebe jovens campeões após competição em Minas Gerais

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), recebeu em seu gabinete atletas que participaram do Best of The Best, o evento aconteceu na cidade de Governador Valadares no Estado de Minas Gerais. Os jovens luiscorreienses fizeram uma brilhante participação e conseguiram duas medalhas de ouro. 
O atleta João Gabriel conquistou o 1* lugar no quebramento de tábua e também 1º lugar na luta em tatame. O time que representou o Piauí ficou com seis medalhas de ouro e uma de prata. As jovens Eliete Costa e Ana Beatriz Mesquita conquistaram medalhas de ouro, as duas atletas saíram de Luís Correia para competir na categoria de faixa preta. 
Os jovens atletas são alunos do centro de treinamento Professor Pedro Henrique e recebem apoio da Prefeitura Municipal de Luís Correia.
"Quero aqui agradecer a todos os empresários e ao Prefeito Kim do Caranguejo que sempre estão dando apoio para o sonho desses guerreiros se realizarem, pois sem apoio não chegaríamos a lugar nenhum. Alcançar o primeiro lugar não seria fácil se não tivesse alguém para acreditar, gratidão sempre aos amigos parentes e todos que direto ou indiretamente estão na torcida" disse professor Pedro Henrique.
Kim reforçou seu carinho com o esporte local e disse que continuará dando total apoio a taekwondo e demais modalidades esportivas. “Estamos felizes com essas conquistas, nos sentimos parte desse titulo. Vamos continuar apoiando dentro das nossas possibilidade, pois esporte é vida, esporte é saúde” disse.
Edição: Folha de Parnaíba