domingo, novembro 11, 2018

PM de Buriti dos Lopes conduz jovem para Central com maconha e moto irregular

O grupamento da policia militar-GPM de Buriti dos Lopes-PI, conduziu, por volta das 16:30h, deste ultimo sábado(10), para Central de Flagrantes em Parnaíba, um jovem identificado como Adão Cardoso de Araújo, 25 anos, residente na rua Francisco Felix de Amorim no bairro Campo Redondo, zona urbana deste município, acusado de posse de entorpecentes (maconha) e conduzir um veículos automotivos sem possuir, a CNH (carteira nacional de habilitação).
De acordo com o tenente Sousa Filho, comandante do GPM, o suspeito tinha acabado de sair de uma residência investigada por vender ‘coisas ilícitas’, no bairro Matadouro, quando fora abordado pela PM. Na sequencia, o suspeito não quis cooperar com os policiais que atuavam na investigação, e numa revista, foi encontrado com Adão, uma trouxinha de maconha. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para Central, e autuado por posse de entorpecentes e liberado logo em seguida.
A motocicleta CG-Fan 125cc-Ks/ano 2010/Chassi: 9C2JC4110AR019390/Placa-NID6212-PHB-PI, foi apreendida juntamente com o Adão, que conduzia o veiculo sem CNH. A moto foi entregue no PPTRAN para o cabo Moises, para aplicação dos procedimentos legais. 
Participaram da ação que conduziu Adão, por dirigir sem CNH e com uma trouxinha de maconha para fazer a ‘mente’(si lombar), os policiais do 2º BPM ‘Major Osmar’, da 1º companhia do GPM de Buriti dos Lopes, os PMs; tenente Sousa filho; Sargento Santos; cabo Almeida e saldado Lazaro.
(PORTAL DO RURIK)