segunda-feira, novembro 26, 2018

PM prende ex-presidiário acusado de furto em Parnaíba

Foi preso nesta manhã de domingo(25/11/2018), sob acusação de furto, o ex-presidiário Miqueias de França Oliveira, de 28 anos, com endereço incerto na cidade de Parnaíba. A prisão foi efetuada pelo sargento Guedelho próximo ao restaurante Ponto Leste na Avenida São Sebastião.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando um capacete do interior do guarda-volumes de uma motocicleta Honda/Biz, furto ocorrido em frente de uma residência na Rua Antonio Gutemberg. 
Ele deu entrada na Penitenciária Mista de Parnaíba no dia 26/11/2013, cumprindo estadia naquela unidade prisional de 02 anos, 10 meses e 20 dias em regime fechado. Na prisão de hoje, foi autuado por furto qualificado pelo delegado Rodrigo Mello. 
Se for levado para audiência de custódia nesta manhã de segunda-feira(26/11/2018), dependendo da canetada da juíza, Miqueias poderá retornar ao presídio na mesma data de 05 anos atrás. Miqueias negou tal acusação e disse que estava se deslocando para vigiar carros no Mirante quando foi preso.
Fonte: Portal do Catita