quinta-feira, novembro 08, 2018

Polícia Civil deflagra operação no litoral do Piauí

A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia Regional, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor por indivíduos responsáveis por promover a fuga do preso CÂNDIDO DE SOUZA ARAÚJO (responsável pelo assassinato do Agente Penitenciário JOSÉ SILVINO) da Penitenciária Mista de Parnaíba, bem como pelo fato de terem atentado contra a vida do policial militar que estava na guarita da penitenciária no dia da fuga ocorrida em 19/03/2018.
Na operação foram presos os nacionais EVALDO COSTA LIMA, 29 anos e FABIANO SILVA SOUZA, conhecido “GESSO”, 28 anos. Sendo o último um conhecido traficante da cidade de Parnaíba que, inclusive, teve apreendidos durante a operação meio tablete de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 1.774,00 (um mil setecentos e setenta e quatro reais) que estavam em seu poder, ocasião em que também foi autuado pelo crime do Art. 33 da Lei 11.343/06.
A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e latrocínios, combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes crimes tão nefastos para a sociedade.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.
Fonte: Policia Civil