quinta-feira, novembro 01, 2018

Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira morre aos 63 anos

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, morreu aos 63 anos na madrugada desta quinta-feira (1º/11). Ele estava internado desde terça-feira (30) numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Marcos. 
Cesarino se sentiu mal em casa e foi encaminhado ao hospital onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu às complicações e acabou morrendo.
O corpo do presidente está sendo velado na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, Nº 3405, Centro Sul, Teresina.
A Federação de Futebol do Piauí divulgou nota de pesar:
É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino de Oliveira Sousa, presidente da Federação de Futebol do Piauí.
Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após sentir-se mal em casa.
Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto a seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.
O corpo do presidente será velado a partir das 7h, na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, Nº 3405, Centro Sul, Teresina.
Federação de Futebol do Piauí
Governo do Estado divulga nota de pesar
O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). 
Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022. 
Desejamos aos familiares, amigos e admiradores força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação. 
Governo do Estado do Piauí
River também divulga nota de pesar
O River Atlético Clube, através da sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira. 
Cesarino estava internado desde a última terça-feira, quando precisou passar por uma cirurgia devido problema no esôfago. 
Cesarino tem seu nome gravado na história do futebol piauiense pelas bem-feitorias que praticou ao esporte, se mostrando preocupado com as associações, clubes e torcedores. ⠀⠀⠀
Além de desportista, um marido, um pai de família, um trabalhador, que deixará saudades aos seus familiares e amigos. ⠀⠀
O River Atlético Clube presta condolências.


Informações: 180 Graus