segunda-feira, novembro 26, 2018

PRF apreende dois veículos clonados em rodovia no estado do Piauí

Os veículos foram recuperados durante abordagem na noite deste domingo (25) no KM 294 da BR 316 em Picos. 
A equipe de serviço realizava fiscalização na frente da unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos Toyota Hilux SW4 ostentando as placas PKZ-4090/BA e L-200 Triton ostentando as placas KHW-4251/CE, estes conduzidos por R.A.M.N,, 34 anos, e M.P.M, 39 anos. Os veículos saíram de Juazeiro do Norte/CE e seguiam para São João dos Patos/MA.
Realizados os procedimentos de consultas e identificação, ficou constatado que as 02 caminhonetas eram adulteradas, sendo a L-200 Triton identificada originalmente como de placas OUM-0680 com ocorrência de roubo/furto registrada em setembro de 2017 na cidade de Salvador/BA, entretanto em relação ao veículo Toyota Hilux SW4 não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados.
Ainda durante as consultas ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado. Diante dos fatos os envolvidos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram apreendidos no pátio da polícia civil para laudo pericial.
Fonte: Nucom/PRF-PI