quinta-feira, novembro 15, 2018

Produtores do Natal de Luz Coca-Cola reúnem-se com Prefeito Mão Santa

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, recebeu na tarde desta quarta-feira (14), Edmar Almeida e Kelida de Paula, promotores que realizarão neste sábado (17) o evento Natal de Luz Coca-Cola 2018.
Segundo Edmar Almeida, produtor da Dodi Promo, empresa que está produzindo o evento para a Coca-Cola, a cidade de Parnaíba foi escolhida pelo seu recente crescimento e desenvolvimento. “Parnaíba é uma cidade que vem crescendo, vem se desenvolvendo e, estrategicamente ela fica numa localização que é importante para a Coca-Cola na questão de distribuição e divulgação. E como nós vimos o crescimento da cidade em uma maneira geral, é importante estarmos presentes no dia a dia junto ao prefeito, junto ao crescimento da cidade e marcar um ponto aqui, marcar a marca da Coca-Cola e dizer que estamos juntos apoiando esse crescimento de alguma maneira” afirmou o produtor.
Segundo Kelida de Paula, a programação terá início às 18h com a exibição de um filme (Operação Presente), seguido de apresentações teatrais e do coral infantil do Centro Cultural União Caixeiral.
As apresentações ocorrerão na “Praça do amor II” localizada na Avenida São Sebastião, que terá parte de seu trecho interditado para segurança do público presente.
Para o Prefeito Mão Santa, a escolha de Parnaíba como cidade a receber a atenção de uma multinacional como a Coca-Cola em um evento tão importante para o marketing da empresa, indica que a cidade retomou seu crescimento e seu reconhecimento no cenário nacional.
Ascom PMP