quinta-feira, novembro 29, 2018

Secretários da Pesca de Luis Correia e Parnaíba participam do VI Encontro da Codevasf no auditório da UFPI; VÍDEO

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) promoveu, no último dia (28/11) o VI Encontro dos Projetos de Pesca e Aquicultura apoiados pela Codevasf no Norte do Piauí. O evento, organizado pela 7ª Superintendência Regional, tem o objetivo de apresentar avanços, propostas e metas para o setor pesqueiro.
O Secretário Municipal de Pesca de Luís Correia, Cajado Júnior, esteve presente e falou sobre a importância do evento e destacou as importantes parcerias do município com outros órgãos. “Evento bastante proveitoso e que nos fortalece, nos abre a visão e nos aproxima da Codevasf. Também tivemos a oportunidade de conhecer o novo Superintendente de Pesca de Parnaíba, Senhor Alan Santos, com quem vamos estreitar os lanços e buscar parcerias” disse.
Participaram do evento pesquisadores, estudantes, técnicos, representantes de órgãos públicos, além de profissionais atuantes no ramo da piscicultura e aquicultura e piscicultores. O Superintendente de Pesca de Parnaíba Alan Santos, reforçou que irá trabalhar para apoiar os pescadores e produtores do município. VEJA O VÍDEO:
“Recebemos uma pasta que estava inativa, e temos a intenção de ajudar. Vamos apresentar projetos e levar apoio aos pescadores do nosso município. Queremos ser um elo dos pescadores junto ao poder público” destaca.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba