sábado, novembro 24, 2018

Vereadores discutem assuntos diversos durante Sessão Ordinária da Câmara de Luís Correia; ÁUDIO

Na manhã da última sexta-feira (23/11) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia. Sem requerimentos e projetos em pauta, os vereadores usaram a sessão para discutir diversos assuntos, dentre eles a LOA 2019, que foi debatida durante audiência pública na ultima quarta-feira (21). 
Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente Valdemir Silva (PT), ele destacou o papel fundamental do poder legislativo durante este processo. “A Câmara de Vereadores da sua parcela de contribuição no sentido de orientar o poder executivo na execução do orçamento para o ano que vem” destacou.
Outro assunto discutido durante a sessão foi questão de obras inacabadas. Vereadores da oposição citaram algumas ações do Poder Executivo que ainda não foram concluídas e cobraram soluções. Os vereadores argumentam que é necessário o envolvimento dos dois poderes e da sociedade para que para otimizar a aplicação dos recursos públicos. ÁUDIO:
“É preciso readequar ações, rever planejamento e aperfeiçoar os projetos para que os investimentos sejam aplicados e a população receba os resultados com rapidez. O Poder Legislativo tem interesse de colaborar e vamos apresentar essa proposta a gestão municipal” finalizou.
ASCOM CMLC