terça-feira, dezembro 18, 2018

Deputador Dr. Hélio é indicado para vice-presidência da ALEPI

O deputado estadual Dr.Hélio (PR) aceitou ser candidato à vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, na chapa do candidato à reeleição, Themístocles Filho (MDB). Ele afima que o PR acertou com o MDB e, agora, vai procurar os outros parlamentares para que se chegue a um consenso como quer o governador Wellington Dias, do PT.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) , confirmou que convidou o PR para indicar seu vice-presidente para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Themístocles Filho afirmou que o PR tem três deputados estaduais, Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Doutor Hélio e vai construir sua chapa com os 30 deputados.
O presidente da casa declarou, ainda, que tem falado todos os dias com o governador Wellington Dias e está satisfeito porque ele não está interferindo nas eleições e só buscando o consenso, o que, em sua opinião, é normal.
"Vou conversar com o deputado estadual Hélio Isaías em janeiro e nem precisa aprovar lei proibindo a reeleição para a Presidência da Assembleia Legislativa porque já dei minha palavra: é a última eleição que participo para a disputa da reeleição para um mandato de dois anos", declara.
O presidente regional do PR, deputado estadual Fábio Xavier, também confirmou o convite feito por Themistocles. Ele já se reuniu com os deputados estaduais Coronel Carlos Augusto e Doutor Hélio e defende o consenso na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa como orientou o governador Wellington Dias.
O deputado estadual Coronel Carlos Augusto afirma que o convite de Themístocles Filho está alinhado com a orientação do governador Wellington Dias de buscar o entendimento e o consenso na eleição para a Presidência da Assembleia. “ E esse consenso está em torno do nome de Temistocles”, declara.
Fonte: Meio Norte