sexta-feira, dezembro 07, 2018

Em Brasília, Kim do Caranguejo participa de audiências em busca de recursos

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, acompanhado da vice-prefeita e Secretária de Educação Maninha Fontenele cumprem agenda em Brasília para tratar de assuntos de interesse do município de Luís Correia. Os dois estiverem em uma audiência com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar de pendências deixadas pela gestão passada na questão de merenda e transporte escolar.
“Estamos aqui para resolver pendencias de gestões anteriores, queremos que 2019 seja um ano vitorioso na educação municipal, assim como já foram os últimos dois anos e para isso temos vários projetos elaborados e pontos para serem implantados” destacou o Prefeito.
O Deputado Federal Atila Lira (PSB), acompanhou os gestores e deu total apoio durante a visita. Ainda na agenda do Prefeito Kim do Caranguejo, tem algumas audiências marcadas com importantes setores do Governo Federal para que sejam solicitados investimentos para a cidade de Luís Correia. 
Ainda em Brasília Kim esteve reunido com o Senador Ciro Nogueira (Progressistas), o Prefeito solicitou a construção de Academias de Saúde para as praças Camila Ferreira e para a região do Brejinho. Também foi solicitado por Kim junto ao Senador Ciro a liberação de recursos para duas unidades de saúde para beneficiar os bairros Centro e Alto Bonito.
“Os investimentos são solicitações de moradores destas comunidades e entendemos ser necessário esse pleito. Nossa intenção é levar melhorias e qualidade de vida aos moradores destas comunidades, ampliando serviços e proporcionando mais conforto e saúde a população” disse o Prefeito.
Edição: Folha de Parnaíba