terça-feira, dezembro 18, 2018

Em Parnaíba, menina de 12 anos faz pedido comovente ao Papai Noel

Nada de bonecas, smartphone, patins, bicicleta ou outros brinquedos. Na cidade de Parnaíba, litoral do estado do Piauí, Rosângela, de apenas 12 anos de idade, fez um pedido comovente ao Papai Noel. 
                            Veja as fotos da residência da família:
Na cartinha, a menina, que é moradora do bairro São Vicente de Paula, descreve as enormes dificuldades enfrentadas pela família e pela mãe, que é doente e vive de pequenos bicos para sustentar a casa com 7 filhos. O pedido de Rosângela para o bom velhinho é uma cesta de alimentos e uma caixa de chocolates, que, segundo ela, vai ser aberta na hora do jantar natalino. No final da cartinha, a menina relata que vai passar por uma cirurgia de hérnia no mês de janeiro e pede doações de roupas e brinquedos.

Leia a íntegra da carta de Rosângela
É impossível não se comover frente a um pedido tão sincero vindo de uma criança. Diante disso, uma leitora do Portal PHB em Nota foi até o endereço informado na carta e constatou as condições em que vive a família de Rosângela, enviando fotos da casa para a nossa redação.
Se você deseja contribuir para que Rosângela tenha um Natal farto de sorrisos e emoções, dirija-se à rua Fausto Bastos, número 1051, no bairro São Vicente de Paula, e leve a sua doação. Não esqueça também de um abraço!
Portal PHB em Nota