sábado, dezembro 29, 2018

Acidente de trânsito mata cinco pessoas que vinham passar o Réveillon no Piauí

As vítimas, que vinham da cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul, tinham como destino as cidades piauienses de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos, aonde iriam passar o fim de ano ao lados de familiares.
Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas por volta das 05h00 deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a cidade de Formosa, no estado do Goiás.
As cinco vítimas, três homens adultos e duas crianças, estavam em um Palio, vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O veículo colidiu frontalmente com um ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.
De acordo com informações repassadas ao CGNotícias, quatro das vítimas são naturais da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos, e vinham passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natais.
As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como Dionísio Cleidiomar Sousa, 27 anos, e o seu filho, de apenas quatro anos, e Edmilson de Castro Silva, 45 anos, e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. A vítima de Francisco Santos foi identificada como Edival Santos, conhecido pelo apelido de “Criança”.
Às 13h04 de ontem, sexta-feira (28), uma das vítimas, o Cleidiomar (de camiseta branca), publicou em sua rede social um foto ao lado de Edimilson e com os demais passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.
Fonte: CG Notícias