quinta-feira, dezembro 27, 2018

Mão Santa fala de avanços e melhorias em dois anos de gestão; VEJA O VÍDEO

Em entrevista ao Portal Folha de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa falou sobre os dois anos de trabalhos realizados a frente da Prefeitura de Parnaíba. O gestor enumerou importantes conquistas em áreas como saúde, educação, infraestrutura e serviço social. Para Mão Santa a cidade progrediu “20 anos, em dois anos de administração” e criticou as gestões anteriores. VEJA O VÍDEO:
Mão Santa elogiou o progresso na educação e citou a Escola Roland Jacob como exemplo. “Na educação temos merenda, transporte escolar, professores bem remunerados e um ensino que não se compara com nenhuma escola pública ou privada. Resgatamos a autoestima nas salas de aulas e oferecemos dignidade aos nossos alunos” disse. 
O gestor também falou de avanços na área da saúde municipal, ele cita que em seu governo 45 postos de saúde estão funcionando com médicos e remédios, e ainda investiu em novas ambulâncias para o SAMU, além de reforçar e melhorar o atendimento no Pronto Socorro Municipal. “Na saúde estamos investindo pesado, até o HEDA que é do Governo do Estado, nós repassamos mais de um milhão e meio para colaborar no funcionamento daquele hospital” disse.
Mão Santa também falou de avanços na infraestrutura, citando o resgate de importantes logradouros que foram abandonados nas gestões anteriores. O Prefeito também cita que a Prefeitura tem trabalhado de forma responsável na questão de combates a enchentes. “A engenheira Gracinha tem mostrado competência e estamos trabalho com muita responsabilidade para cuidar de nossa gente” disse.
Mão Santa também referenciou o importante trabalho realizado pela primeira-dama Adalgisa Moraes Souza a frente do Serviço Social. “Ela é especial, sabe cuidar do nosso povo, principalmente o mais humilde. Serviço social não existe em nenhum outro lugar, só aqui com a Adalgisa” disse.
Ao fim da entrevista o Prefeito Mão Santa disse que Parnaíba está melhor que Paris e também elogiou a atraente decoração natalina da cidade e disse que nas redes sociais, Parnaíba esta a frente das grandes cidades do mundo. “Nós conseguimos avançar 20 anos, em dois anos administrando nossa cidade e vamos fazer muito mais” disse o Prefeito. 
Mão Santa ainda criticou a oposição e disse que o momento é de trabalhar pela cidade e ainda criticou o Partido dos trabalhadores, citando que o partido acabou com Parnaíba, o Piauí e o Brasil. “Eles estão desmoralizados” concluiu.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba