sábado, dezembro 15, 2018

Mirialdo Mota (PR) é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Luís Correia

Na manhã desta sexta-feira (14/12) aconteceu a última sessão parlamentar do ano na Câmara Municipal de Luís Correia. A sessão ordinária teve como objetivo eleger a nova mesa diretora que vai cuidar dos destinos da casa no ano de 2019. Apenas uma chapa se inscreveu e sendo assim foi eleita com apoio de todos os vereadores da casa.
O experiente Vereador Mirialdo Mota (PR) retorna o comando do legislativo de Luís Correia, após dois anos. Na mesma chapa foram eleitos o vice-presidente Pedro do Leite (PTB), 1º Secretário Valdemir Silva (PT) e 2º Secretário Zé Maria do Coqueiro (PSB). Não houve abstenção e nem voto contrário, Mirialdo agradeceu o apoio de todos os colegas e disse que fará uma gestão de respeito e compromisso com seus pares.
“Fico muito feliz com o apoio unânime desta casa, todos os vereadores acreditaram em nosso nome e vamos fazer o possível para dialogar com todos os nossos colegas e fazer desta casa um local de harmonia” disse o parlamentar. 
O Vereador Valdemir Silva fez um breve diagnostico de sua gestão como presidente da casa e agradeceu a todos os vereadores pela paciência e apoio durante seu mandato. Valdemir se colocou a disposição e desejou sorte e sucesso a Mirialdo. “Deixo a presidência com o sentimento de dever cumprido, espero que o nosso colega Mirialdo use toda sua experiência para conduzir esta casa” disse.
    Ascom CMLC