quarta-feira, dezembro 12, 2018

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Araioses/MA

A senhora Maria Elenilda Pereira Barros, 34 anos, mais conhecida “Baixinha”, foi presa por volta das 14h30 desta terça-feira (11/12) no município de Araioses, Estado do Maranhão, por conta de denúncias e pelo cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor da mesma.
A Delegacia de Araioses, chefiada pelo delegado Raphael Reis, juntamente com policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, deflagram a terceira fase da Operação Narcos. Segundo o delegado Raphael Reis, a intervenção aconteceu por conta de denúncias frequentes de tráfico de drogas há meses. Hoje a delegacia recebeu mais denúncia anônima de que a casa estava muito movimentada e os policiais agiram.
Com a prisão de Elenilda Barros, a “Baixinha”, foram apreendidas um televisor 32 polegadas; aproximadamente 0,030g de maconha prensada, divididos em dois tabletes; 82 pedras de crack; R$ 330,75; um smartphone Samsung J2 Duos dourado.
Segundo informou o delegado, em nota, foi apreendido um documento de identificação de José Henrique da Silva Gomes, que teria sido empenhado em troca de drogas, segundo confissão da própria Elenilda.
A “Baixinha” foi autuada pelos crimes de tráfico de entorpecentes. “Mais uma vez lembramos que o sucesso das operações policiais depende da colaboração da população, que pode denunciar ou dar informações de forma anônima através dos telefones: (98) 3478-1567 e (98) 98613-8877, no WhatsApp Denúncia da Polícia Civil”, ressaltou o delegado Raphael Reis.
Fonte: Portal Costa Norte