quarta-feira, dezembro 19, 2018

Policia Militar prende dupla acusada de assalto em Parnaíba

Equipe de motopatrulhamento da Policia Militar coordenada pelo cabo Mádson, prendeu nesta noite de terça-feira(18), dois rapazes acusados de roubo na Avenida São Sebastião em Parnaíba. Eles foram identificados como Paulo Vitor Marques Ferreira, 18 anos, residente à Rua Campo Maior, nº 260, bairro São Francisco, e João Vitor Santos Sousa, 18 anos, residente à Rua Dr. João Cândido, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba-PI. 
DO ROUBO
                                      Bicicletas apreendidas pela PM
A vítima seguia caminhando por volta das 19hs pela Avenida São Sebastião, e na altura da pousada Rio Mar, foi surpreendida pela dupla, que anunciou o assalto utilizando armas de fogo. Paulo Vitor usava o revólver preto de cano longo e foi o primeiro a render a vítima. Roubou o celular e depois fugiu de bicicleta. A policia localizou a dupla no bairro João XXIII, em posse das armas, de duas bicicletas e o celular da vítima. 
Na central de flagrantes, a delegada Fernanda Novaes autuou os dois rapazes no crime de roubo. A dupla será encaminhada posteriormente para Audiência de Custódia. Quando era menor de idade, Paulo Vitor havia sido apreendido no dia 24/10/2018, acusado de roubo e posse ilegal de arma de fogo, além de uma motocicleta de placa com numeração adulterada. 
Paulo Vitor disse que viu a 'vítima' manuseando o celular e resolver aborda-la. "Sacamos as armas e levei o celular".
Fonte: Portal do Catita