sábado, dezembro 15, 2018

Polícia prende homem que ameaçou Bolsonaro em vídeo

Um homem identificado como Edson Gomes de Melo, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco. Integrante de uma quadrilha, ele é acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Edson também gravou um vídeo segurando uma arma e fazendo ameaças de morte a Jair Bolsonaro. VEJA O VÍDEO:
A prisão ocorreu na segunda (10), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (13). A prisão aconteceu no flat do acusado, em Maracaípe, onde foram encontrados 12 tabletes de maconha, 80 pequenos tabletes da mesma droga e 17 pedras de crack, um revólver calibre 38 com numeração raspada, sacos plásticos para embalagem e uma balança de precisão.
Edson é pai de uma criança de dez dias. O vídeo foi encontrado no celular da companheira do indivíduo. Ele já havia sido enquadrado por um homicídio cometido em 2016 e também por agressão a uma ex-companheira. Ao delegado Cláudio Castro, ele disse ser tudo uma brincadeira porque o governo de Bolsonaro seria ruim para os bandidos.
No vídeo, compartilhado pelo presidente eleito, Edson aparece com a arma em riste e, com palavras de baixo calão, avisa que vai matá-lo.
Fonte: pleno.news