domingo, dezembro 02, 2018

Prefeito Kim do Caranguejo entrega distribuição de energia no Residencial Vitória, em Luís Correia; VÍDEO

O Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) entregou na última sexta-feira (30), a distribuição de energia e iluminação pública no Residencial Vitória, no Bairro Campos. A inauguração contou com a presença da primeira dama Eulilia Galeno, do juiz da comarca de Luís Correia, Dr. Isaac William, Vereador Joãozinho da Salgada, demais secretários e populares. A Banda Municipal de Música 26 de julho também esteve presente fazendo sua apresentação. 
O conjunto que vem recebendo várias melhorias tem cerca de 70 casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida. A construtora responsável não concluiu a obra, e inacabadas, as casas terminaram sendo invadidas e posteriormente, foram acompanhadas pelo serviço social, e comprovado a necessidade de moradia, os moradores ganharam o direito de posse através de determinação judicial.
Sensibilizado com a situação, o Prefeito Kim do Caranguejo não tem medido esforços para levar as boas condições de vida a estas famílias. O gestor tem trabalhado para garantir calçamento, lazer, água e agora energia elétrica para os moradores do residencial. “Nossa intenção é proporcionar o que estiver ao nosso alcance no Residencial Vitória e outras comunidades que precisam do apoio e atenção do Poder Público” disse o Prefeito. VÍDEO:
O líder comunitário José Alves agradeceu ao prefeito Kim, pelo grande apoio na realização do sonho daqueles moradores, agradeceu também ao Juiz Dr. Issac William e falou da luta e das dificuldades que foram encontradas para conseguir de forma legal a documentação para os usuários do conjunto habitacional. “Graças a Deus e aos homens de bem dessa cidade, essas famílias estão tendo a oportunidade ter uma moradia dirigida” disse.
Dr. Issac Willian também falou aos presentes e disse estar feliz em ter contribuído na realização do sonho das famílias. “As casas estavam abandonadas e isso era uma injustiça e o nosso dever é promover a justiça. Fico muito feliz em participar deste momento, dando a dignidade para aquelas famílias que agora tem sua casa própria” disse.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba