terça-feira, dezembro 18, 2018

Radialista Raimundo Neto é homenageado pela Câmara de Vereadores de Parnaíba

Na noite da última segunda-feira (17/12) aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Parnaíba uma sessão solene para homenagear o radialista e ex-vereador Raimundo Neto. O Comunicador ficou conhecido na cidade por ser o “homem do bolo”, isto porque homenageava seus ouvintes com bolo de aniversário. Carismático, polêmico e inteligente, Raimundo Neto é um dos veteranos do radio parnaibano que ainda faz sucesso dentro dos estúdios. 
A solenidade foi prestigiada por amigos, familiares, comunicadores e personalidades como o Prefeito de Parnaíba Mão Santa e a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza. Mão Santa teceu vários elogios ao radialista e disse que a homenagem era mais do que justa. “Aqui é o nosso Pelé da comunicação, integro e verdadeiro e essa casa de leis soube reconhecer” comentou o prefeito. 
O homenageado agradeceu a lembra e mostrou-se bastante feliz com o momento. Raimundo Neto disse que sempre se dedicou a população parnaibana e a homenagem recebida será levada pra toda sua vida. “Fico honrado com essa homenagem, já fui Vereador dessa casa e dei minha parcela de contribuição, hoje sou homenageado. Espero poder continuar retribuindo com muito trabalho” disse.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba