sábado, dezembro 01, 2018

Vereadores de Luís Correia discutem e aprovam projetos durante sessão parlamentar; ÁUDIO

Na manhã desta sexta-feira (30/11) aconteceu a última sessão ordinária do mês de novembro na Câmara Municipal de Vereadores de Luís Correia. As discursões se concentraram em dois projetos de leis. O Vereador Valdemir Silva (PT) classificou com positivo as ações do poder legislativo durante o mês de novembro.
“Foi um mês satisfatório, onde demos nossa parcela de contribuição. O Poder legislativo tem trabalhado arduamente para o bem da cidade de Luís Correia e assim vamos continuar” afirmou. 
Em pauta esteve o projeto de lei 027/2018 que denomina “Unidade Básica de Saúde Anacleto Thieres Carneiro” e dá outras providências. A Unidade de Saúde está localizada no Povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Luís Correia. A homenagem partiu do Vereador Pedro do Leite, autor do projeto. OUÇA O ÁUDIO:
Ainda em discussão esteve o projeto de 030/2018 que dispõe sobre a alteração de dispositivo da Lei Municipal nº 742, de 08 de abril de 2013, que “Dispõe sobre a regulamentação de plantões médicos, gratificações e incentivos aos profissionais da saúde e dá outras providências. Na justificativa do Projeto, o Prefeito Kim do Caranguejo diz que a matéria é uma medida para a valorização aos profissionais na área da saúde municipal. 
Ascom CMLC